domingo, 30 de setembro de 2012

MakeUp Review: L`oréal BB Cream

Hoje a diquinha de make é preciosa.
É pra você que acha "too much" usar base no dia a dia.



O BB Cream da L`oréal é um primer e também hidratante com cor.
Ou seja, você vai eliminar 3 etapas da maquiagem usando apenas este produto.
A cobertura é leve, porém digna. 
No meu caso, não tenho muitas manchas e nem muitas marcas de espinhas, mas tenho pequenos sinais ao redor dos olhos, cravinhos e áreas avermelhadas  em todo o meu rosto.
Digamos que ele sozinho anula bastante as imperfeições, principalmente se aliado com um pó de cobertura.
A textura dele é algo bem diferente, e no início não se assuste com o aspecto branco do produto.
É como se ele tivesse pequenas micro partículas com cor, que se rompessem em contato com sua pele, formando uma camada fina de cobertura.
Eu comprei na cor - Medium, e acho que se adapta facilmente a qualquer pele morena clara.
O que eu achei melhor nesse BB Cream, é que ele segura a oleosidade (litros) da minha pele o dia inteiro. 
O rosto se mantém sequinho, a maquiagem intacta por horas e resiste a altas temperaturas.Ex: Rio de Janeiro 40 graus.
COMO NÃO AMAR BRASEEEEL?
A embalagem é prática, 30 ml em um tubinho que mudou a minha vida.
Uso diariamente, e o único contra é que não tem fator de proteção solar. 
(O que no meu caso é mais um ponto a favor, pois tenho usado também a noite e prefiro usar produtos que não tenham FPS e que não me deixem fantasminha nas fotos, rs.)
L`oréal Magic Skin Beautifier, EU CASO!


Pele preparada com o BB Cream + 1 camada do pó Stay Matte but not Flat da Nyx com pincél.
A foto está sem filtro pra vocês conseguirem notar bem que dá até pra arriscar uma baladinha básica com ele.
Quem não experimentou ainda, vale a pena!
Espero que tenham curtido a diquinha de ouro.
Bisous

Ps: Essa é apenas minha opinião sobre o produto que foi comprado por mim.

2 comentários:

  1. Não experimentei esse ainda! to usando o da Skin 79 e to adorando!
    Ficou ótimo esse na sua foto! dá bem para arriscar uma saidinha mesmo viu! mto digno!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)