sexta-feira, 4 de maio de 2012

B-day Wishlist

Faltam menos de 15 dias para o meu b-day e é uma tradição minha fazer minha listinha de presentes.


- imagem ampliável -

Loafer de spikes ou onçado (eu já tenho um preto mas PRECISO de outro), Diorskin Forever (cor 30), Bag Santa Lolla, Relógio dourado, Perfume, Batom que nunca é demais no meu caso (hahaha), Waxy Jeans, Maxicolar (estou viciada!), Mineralize Mac Soft and Gentle (alocka dos iluminadores) e camisas (sim, pq estou enlouquecida com essa peça em particular!).

Esqueci de alguma coisa?
Alô alô pai, mãe e alô namorado!


Update: Quem quiser ver uma pic dos mimos de aniver, clique aqui!
Ganhei muita coisa da lista e 1 presentinho extra que eu amei.

3 comentários:

  1. Amiiiga, muitas coisas que estou desejando também!!! Amei a wishlist de niver!!! Esse slipper de onça estou atrás a algum tempo tb!!!
    Bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que você ganhe os ítens que deseja. Também estou desejando camisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua wish-list tá idêntica a minha, haha! Quero tudo isso também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)